💚 Nossa estatal doou 900 máscaras purificadoras de ar (do tipo N-95) às Secretarias Municipais de Saúde de Macaé (que recebeu 600 unidades) e Cabo Frio (300 unidades), no Rio de Janeiro. 👏 👏
🛡 O reforço à proteção das equipes de Saúde é mais uma dentre as diversas ações que a Petrobras vem empenhando na prevenção e combate à pandemia.
😷 As máscaras N-95 (ou PFF2) possuem um filtro de ar que bloqueia pelo menos 95% das partículas em suspensão (no ar), sendo a mais recomendada para profissionais que atuam em áreas com riscos de transmissão do Coronavírus, especialmente nos hospitais.
👩⚕ 👨⚕ Com o grau de proteção ideal para o trabalho na linha de frente contra a Covid-19, as máscaras doadas pela Petrobras colaboram para a integridade de nossos profissionais da Saúde pública.
Mais seguros, eles poderão salvar ainda mais vidas!
Compartilhe a nossa campanha no Facebook
Siga-nos no Instagram