Trabalhadores da Petrobras doam 20,4 toneladas de alimento

🤜 🤛  Para reduzir os impactos da pandemia do Coronavírus, trabalhadores da Petrobras têm se mobilizado em favor da população mais vulnerável das cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro, e de comunidades da capital fluminense.

🥫 Durante a pandemia, os trabalhadores doaram 1.200 cestas básicas de 17kg (20,4 toneladas de alimentos), cuja distribuição ocorreu em parceria com igrejas e movimentos sociais.

🧴 Além dos alimentos, kits de higiene pessoal também foram entregues a moradores em situação de rua e comunidades vulneráveis. Com insumos fornecidos pelos trabalhadores, o Instituto Federal Fluminense (IFF) produziu 3 mil frascos de 500ml de sabonete líquido, que completaram os kits.

🧴 Cuidar dos brasileiros é um compromisso da estatal e de seus trabalhadores!

 

 

Compartilhe a nossa campanha no Facebook

Siga-nos no Instagram

Passado, Presente e Futuro: A Petrobras é tudo isso e muito mais

Mais de 60 mil Funcionários
DestaqueMais de 60 mil Funcionários
A Petrobras é movida por: Integração: de empresas subsidiárias e coligadas, e suas milhares de oportunidades de emprego.
Desintegração da Petrobras: Mercado brasileiro fraco
Desintegração da Petrobras: Mercado brasileiro fraco
No setor petrolífero, a integração de todas as etapas do processo de exploração é sinônimo de força. Grandes petroleiras do mundo investem desde a extração, passando pelo refino, diversificação de...
Petrobras e Brasil  A parceria que dá certo!
Petrobras e Brasil A parceria que dá certo!
Em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), pesquisadores do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes) produziram uma luva de redução em aço carbono para uso na indústria de...